O Palmeiras aplicou uma goleada histórica de 9 a 0 sobre o Batalhão-TO nesta quinta-feira, 8 de janeiro, na Arena Barueri, pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O resultado iguala a maior vitória do clube na história da competição e garante a classificação antecipada para a próxima fase.
O grande destaque da noite foi Eduardo, atacante de apenas 16 anos que fez quatro gols e deu duas assistências. O camisa 10 lidera a artilharia do torneio. Sorriso também brilhou ao marcar três vezes, enquanto Victor Gabriel e Coutinho completaram o placar elástico.
Eduardo demonstrou toda sua qualidade com gols de chapéu, cavadinha e finalizações precisas. O jovem, que está na Academia desde os oito anos de idade, é apontado como a maior promessa atual da base palmeirense.
Com seis pontos em dois jogos, o Verdão lidera o Grupo 27 e enfrenta o Remo no domingo, às 11h, na Arena Barueri, pela última rodada da fase de grupos. O Palmeiras busca o tricampeonato da Copinha após os títulos de 2022 e 2023.
Confira os gols da goleada:
Palmeiras 9×0 Batalhão-TO
Gols: Sorriso (3), Eduardo (4), Victor Gabriel e Coutinho
Arena Crefisa Barueri | Copinha 2026
LEIA MAIS: Com 4 gols e show de joia de 16 anos, Palmeiras goleia na Copinha
